sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

sexta-feira, 07 de janeiro de 2011



Hoje foi um dia tão favorável, foi um dia cheio de preguiça, tédio...
Mas foi um dia cheio de reflexões sobre a vida, sabe quando você tem aquela oportunidade de olhar para dentro de si, e rever seus princípios, relembrar seus projetos e planosque estavam guardados na gaveta do seu eu, então.. Hoje foi um dia desses! deitar na cama e viajar pra mim já é um hábito, mas hoje foi diferente, eu pensei até em desabafar com alguém, aquele alguém que eu sei que me entende, mas algo não me permitiu, senti que era mesmo para manter comigo, e tentar resolver da maneira em que meu instinto achasse melhor, ou apenas certo, pode até ser incerto, mas apostar em mim mesma vai fazer uma grande diferença, nesses últimos tempos tenho me considerado mais forte, pode até parecer ilusão de período, sei lá! mas perder preconceitos, quebrar tabus, reeditar, criar conceitos, entender, apenas sonhar ...isso tem que feito melhor a cada dia!
Eu tenho que tomar uma decisão que para muitos é um simples caminho, mas para mim é algo mais, é o caminho, vai ver eu levo algumas coisas muito a sério, mas tem coisas que eu já idealizei, que eu sonhei muito antes de acontecer, sabe quando a gente sonha com o nosso primeiro carro, primeira viagem de avião, primeiro beijo, pois é, a gente cria idealizações, cria conceitos, esperanças e até sonhamos como seria, é mais ou menos assim comigo; Eu gosto de ser sonhadora, o mundo parece bem melhor visto desse ângulo, eu me divirto bastante, porque no meu sonho tudo tem uma pitadinha de diversão e alegria, e quando há choro, há também uma explicação, sei lá eu acredito que para sorrir e chorar temos motivos! sorrir é bom demais, podemos sorrir ao menos por ter vida, e por ela ser bela, mesmo que as vezes não pareça, e chorar porque algo aconteceu errado, mas que tudo na vida passa até mesmo nossos problemas!
Eu sei que um dia eu vou rir de tantas coisas que eu já passei e que estou vivendo agora, minha mãe sempre fala isso, talvez algum dia eu sente na beira da cama da minha filha e lhe conte todas as idiotices e micos que eu passei por paixão, e lhe conte também sobre as loucuras que eu vivi entre os amigos, e descobri que amizade com certeza vem de Deus, por ser um sentimento tão perfeito, porque amigos amam, amigos xingam, amigos avacalham, amigos falam a verdade!
Eu apenas tenho fé, talvez eu não acerte, talvez eu erre ou não... mas a verdade é que cada segundo eu pensei muito bem antes de tomar a decisão.

Seguidores